CESJO Campeã - Gincana Pátio Norte Shopping

Aconteceu neste domingo, dia 18 de março, a I Gincana Cultural Pátio Norte Shopping em parceria com o grupo Mirante.

O evento envolveu estudantes de oito unidades de ensino de São Luís, que se mobilizaram com mais de uma semana arrecadando alimentos como prova da primeira bateria onde o CESJO saiu logo na frente ficando em primeiro lugar na contagem de alimentos, com total arrecadado de quase meia tonelada. No final da contagem de todos os alimentos, que chegou a mais de uma tonelada e meia, foram doados para o Lar Calábria, entidade que trabalha com acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, que hoje atende em regime de Casa Lar.

Os alunos Manuelle Santos, Rian Cristian M. de Oliveira e Ellian Rosert V. Santos desempenharam muito bem o seu papel e estão de parabéns, pois conseguiram trazer o título de campeão, além do troféu de vencedor, também será destinada à escola uma quantia em dinheiro que deverá ser usada para projetos em benefício a escola.

Além do C.E. São José Operário, que ficou em primeiro lugar, participaram da gincana o Centro de Ensino Barjonas Lobão, o Centro de Ensino São José de Ribamar, o Centro de Ensino Cidade Operária II, o Centro de Ensino Professor Ignácio Rangel, o Centro de Ensino Maria José Aragão e o Centro de Ensino Mato Grosso. Para Viviane de Paula, Gerente de Marketing do Grupo Mirante, a iniciativa mostrou os benefícios da parceria entre projetos de ensino e interesses comerciais.