XVII ENCONTRO DE GESTORES CALABRIANOS

Durante os dias 19 e 20 de maio participamos do XVII Encontro de Gestores Calabrianos com o tema: "Missão e Inovação, o pós-pandemia e as novas práticas na organização calabriana", seguindo os ensinamentos de São João Calábria: "Estamos atravessando uma hora trágica, mas ela é também a hora de Deus" (Retornemos ao Evangelho, n.8). 
A novidade desse momento foi a transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Delegação Nossa Senhora Aparecida, dessa forma, muito mais colaboradores puderem participar simultaneamente. Assim, o Padre Adelmo Cagliari abriu o evento.
No primeiro dia revisitamos a metodologia calabriana de gestão, remodelada com o tema: "Administrando com Esperança", explanado pelo Irmão Gedovar Nazzari,  Ecônomo Geral.
O Padre Gilberto Bertolini tratou com muita leveza das tecnologias atreladas as inovações humanas e os desafios do futuro.
Já no segundo dia contamos com as falas do Dr. Luciano de Jesus que tratou do cuidado da vida, e da Crismeri Delfino que fez um passeio sobre as necessidades de adaptações dos gestores aos tempos atuais.
Aqui resgatamos a fala de abertura do Padre Adelmo: "Nos cuidemos para que possamos cuidar do outro. Que tenhamos vida, vida em abundância."
Foi uma experiência única e inesquecível. Que venha o XVIII Encontro de Gestores Calabrianos.