SESSÃO DE CINEMA

Pipoca, refrigerante, cachorro quente, um lugar aconchegante... Foi assim, a manhã que tivemos ontem (28/03), em vários momentos repletos de emoções! Uma sessão de cinema, pra lá de animada, em que o Instituto Pobres Servos da Divina Providência (CESJO e Lar Calábria) teve a oportunidade de prestigiar o trabalho dos artistas maranhenses assistindo o filme  "Muleque Té Doido - mais doido ainda".

E não foi só isso não! No meio do filme o inesperado aconteceu! Parte do elenco do filme apareceu bem no momento em que passava exatamente uma cena deles, e como num momento mágico, eles entraram na sala. Surpresa, alegria e muita emoção são apenas algumas das inúmeras reações vivenciadas por todas as crianças e pessoas com Deficiência acolhidas pelo Instituto. Em seguida, elenco e colaboradores da casa fizeram a visita em todos os setores do Instituto. E quem pensa que não foi emocionante, se enganou! Por onde passava, o elenco era recebido com surpresa e muita alegria, e logo após esse tour, o pessoal ainda participou de um lanche coletivo.

Após algumas breves falas e muitas fotos, a alegria estampada nos rosto de todo mundo foi a prova concreta de que a arte tem um papel fundamental na vida de todos! E veja só, a sétima arte: o cinema, GENUINAMENTE MARANHENSE!!!

Ficamos gratos com a SENSIBILIDADE e RESPEITO do pessoal do filme Muleque Té Doido e esperamos que cada vez mais esse grande sucesso Maranhense seja levado a todos os públicos! Só te digo uma coisa: MULEQUE, TÉ DOIDO? ESSE FILME É MASSA!!!!!

 

FOTOS: Werdson Barbosa