FORMATURA CESJO 2018

No dia 18 de dezembro de 2018, o Centro de Ensino São José Operário (CESJO) realizou a cerimônia de formatura  de 209 alunos concludentes do Ensino Médio. O evento, realizou-se na quadra de esporte da escola, reuniu professores, coordenadores, gestores, pais e amigos dos formados que prestigiaram esse momento contagiado pela alegria e emoção.

A abertura da solenidade foi feita pelo gestor geral da escola - professor Jorge Luís dos Santos Pereira e em seguida ouviu-se a execução do hino nacional.

Posteriormente, o irmão Luís Barros proferiu uma celebração ecumênica que de forma bastante descontraída emocionou a todos os presentes, relembrando momentos significativos da trajetória dos estudantes na escola.

Ao término da celebração ecumênica, ouviu-se um breve discurso da aluna Auryadne Oliveira que agradeceu à Deus, pois amigos e professores. Em seguida, o aluno Rian Cristian Moraes conduziu o juramento de conclusão do ensino médio.

Finalizando o evento, entregou-se os "canudos" com a participação do corpo docente simbolizando o encerramento de mais uma etapa da educação básica.