ENCERRAMENTO IV MOSTRA CALABRIANA

O Instituto Pobres Servos da Divina Providência através do Centro Educacional e Social São José Operário e Lar Calábria encerraram nesta segunda-feira dia 08 de outubro a IV Mostra Calabriana que este ano teve como tema "Evangelhos Vivos". Neste mesmo dia, lembramos São João Calábria reavivando seus carismas e ensinamentos, neste sentido os colaboradores reuniram-se pela manhã para refletir sobre a vida de Calábria e seu exemplo de vida. Durante a formação foi realizado um momento de relaxamento e feita discussão sobre a importância de exercer bem nossa missão em prol daqueles que mais precisam, das pérolas da Obra.

Seguindo a programação, à tarde foi realizada roda de conversa com objetivo de fazer memória aos 30 anos do CESJO e das contribuições que o trabalho desenvolvido na instituição realizou na comunidade. O momento contou com a presença de ex-colaboradores do CESJO, ex-alunos, professores e ex-pofessores do São José Operário, além de leigos(as), e o Pe. Celestino Sandi, pessoas que fizeram parte do início da Paróquia São João Calábria narraram suas memórias.

Às 16h foi iniciada a Santa Missa em Ação de Graças, que foi presidida pelo Pe. Celestino Sandi e concelebrada pelo Pe. Paulo Palaoro e Pe. Admilson Sousa que foram auxiliados pelos diáconos, Lúcio Antônio, da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência e Romeu de Melo, da Sagrada Família.

Ao final da celebração Ir. Roque Kasmirki, Pobre Servo e Diretor Geral da Instituição fez alguns agradecimentos e logo após foi servido um lanche compartilhado.