CESJO REALIZA XV ENCONTRO DE GESTORES CALABRIANOS

O Centro Educacional e Social São José Operário no dia 03 de setembro sediou o XV ENCONTRO DE GESTORES CALABRIANOS com o Tema "Gestão Corporativa na ótica calabriana". O encontro reuniu gestores, colaboradores, leigos, religiosos e parceiros do Instituto Pobres Servos da Divina Providência que desenvolvem atividades através do Lar Calaria, Centro Dia Adulto e Infantil, Paroquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência e CESJO. O evento foi conduzido pelo Ecônomo da Delegação Nossa Senhora Aparecida, Pe. Adelmo Caglliari  e Carmem Zanella, Coordenadora Administrativa da Delegação.

Durante o evento os convidados abordaram a Gestão Corporativa a partir da ótica calabriana com enfoque no Relacionamento e decisões colegiadas, sentido de pertença à obra e profecia da família Calabriana, além das atividades desenvolvidas pelos Pobres Servos no Brasil. O evento foi coordenado durante todo o dia pelo Diretor da instituição Irmão Roque Kasmirski juntamente com a equipe de colaboradores.

Ao término do encontro foram feitos encaminhamentos para o Encontro Nacional de Gestores Calabrianos que acontecerá em outubro de 2019 em Farroupilha/Rio Grande do Sul.