CENTROS-DIA ADULTO E INFANTIL REALIZAM BAILE DE CARNAVAL PARA USUÁRIOS DOS SERVIÇOS

O aniversário de 2 anos do Centro-Dia para Crianças com Deficiências e suas Famílias ? Centro-Dia Infantil foi em ritmo de folia momesca. A comemoração aconteceu no dia 19 de fevereiro e foi dividida em dois momentos, o primeiro contou com a fala da coordenadora do Centro-Dia Infantil Maiany Sousa, da secretária da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande e depoimento das famílias atendidas pelo serviço. 

 

Também teve a presença do diretor operacional do Cesjo, Ir. Roque Kasmirski, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do Conselho Municipal da Assistência Social, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social - SEDES e do Projeto Melhor Idade em Ação.

As apresentadoras Brenda e Núncia fizeram uma retrospectiva das atividades desenvolvidas, ressaltando as conquistas alcançadas ao longo deste período. Foi exibido um vídeo com alguns momentos marcantes do CDI, fotos dos usuários e as rotinas familiares no serviço. Para encerrar este primeiro momento, o Coral Flor de Mandacaru, do projeto Melhor Idade em Ação, se apresentou entoando marchinhas de Carnaval. Em seguida, todos os presentes foram convidados para um divertido bailinho, que uniu músicas carnavalescas e muita alegria em comemoração aos 2 anos do CDI.

Quem também celebrou a folia momesca foram os usuários do Centro Dia de Referência para Pessoa com Deficiência ? Centro-Dia Adulto. Cores, confete, fantasia e música carnavalesca embalaram o Baile de Carnaval do CDA, no dia 14 de fevereiro, que contou com a presença de brincantes do grupo Bicho Terra.