CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA CENTRO DIA INFANTIL

No dia 18 de dezembro, usuários, famílias, colaboradores e convidados se encontraram em clima de festa, alegria e união para celebrar o espírito natalino.

 A atividade contou com uma vasta programação iniciada pela fala da Secretária Municipal de Assistência Social Andreia Carla Lauande, seguida do Diretor Geral do Centro Educacional e Social São José operário e Lar Calábria, o Irmão Roque Kasmirski. Em seguida, realizou-se a acolhida com os presentes, a apresentação domusical "Rock Dia" do Centro Dia Adulto, da apresentação das atividades realizadas nas oficinas com as famílias e a entrega de panetone para cada família.

O momento também foi abrilhantado pelo coral formado pelos usuários, famílias e colaboradores do Centro Dia Infantil, apresentando a música Bate o Sino.

Um dos momentos mais esperados foi à entrada do bom velhinho que encantou a todos, em especial, as crianças. Por fim, as famílias participaram de almoço partilhado seguido de troca de chocolates como uma forma de lembrar que a esperança e a união são fundamentais nesses tempos de preparação para o Natal e que nossos esforços devem estar sempre voltados para as pérolas da Obra, como nos ensina São João Calábria.