Confraternização Melhor Idade - CESJO/UPA

Confraternização Melhor Idade
Confraternização Melhor Idade

O CESJO tem como um dos seus projetos o trabalho voltado para o público idoso, e como encerramento dos trabalhos em 2017 fizeram uma confraternização regado de muita alegria. A UPA, órgão parceiro da Instituição também desempenha um forte trabalho voltado para o mesmo público e na mesma data proporcionou momentos de muita animação.

MELHOR IDADE EM AÇÃO - CESJO

Nos dias 13 e 14 de dezembro ocorreu a confraternização natalina e encerramento das atividades 2017 do projeto Melhor Idade em Ação onde os participantes realizaram a reflexão sobre o tempo do Natal e as atividades realizadas durante de 2017. Durante o momento também foram realizadas as entregas das placas ?Sou Providência? em agradecimentos ao trabalho desenvolvido pelas voluntárias, além da apresentação de peça, exposição de guirlandas e trocas de presentes.

 BAILE MELHOR IDADE - UPA 

O Centro de Reabilitação da Cidade Operária, Coordenado para Anny Corrêa com direção de Maria Almeida e sua equipe de profissionais como fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, fonoaudiólogos, psicopedagogo, serviço social, nutrição e técnicos de enfermagem, proporcionaram um animado baile com a participação da Banda da Policia Militar do MA.