ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO CENTRO DIA ADULTO

Agradecimento pelos 10 anos

 

"Caros amigos e parceiros do CDA,

Hoje é um dia muito especial para todos nós, pois estamos comemorando 10 anos de muito trabalho, dedicação e amor ao próximo. É uma grande honra estar aqui hoje, representando todos aqueles que contribuíram para o sucesso do Centro Dia Adulto. Primeiramente, gostaria de agradecer à nossa equipe técnica, que trabalha incansavelmente para fortalecer os vínculos e a autonomia de nossos usuários. A vocês, cuidadores, que com carinho e dedicação oferecem o melhor atendimento aos nossos queridos usuários.

Agradeço também a equipe da cozinha, serviços gerais, manutenção, motorista, RH, setor administrativo, jurídico, Engenharia, patrimônio, comunicação e portaria. Sem a colaboração de cada um de vocês, não seria possível manter o funcionamento de nosso centro. Gostaria de lembrar que cada um de vocês é parte importante dessa família, e que sem a contribuição de todos, não chegaríamos tão longe. Quero também expressar minha gratidão às famílias e aos usuários do CDA. É um privilégio poder servir vocês e proporcionar um ambiente acolhedor, que promove a autonomia e a independência de cada um. Finalmente, gostaria de destacar a importância dos nossos parceiros, que sempre apoiaram e acreditaram em nosso trabalho. Obrigado por caminhar conosco nessa jornada.

Nesses 10 anos, enfrentamos muitos desafios, mas nunca perdemos o foco em nossa missão de oferecer um atendimento de qualidade e uma estrutura adequada para nossos usuários. A cada dia, temos a oportunidade de fazer a diferença na vida dessas pessoas tão especiais, e isso é o que nos motiva a continuar. Em nome de toda a equipe do CDA, agradeço a todos vocês por serem parte dessa grande família. Que possamos continuar a crescer e a realizar nossos sonhos, ajudando aqueles que mais precisam. E agora, de modo especial, agradeço também ao profissionalismo da Glaucia pela sua doação e dedicação, que sempre foram um grande exemplo para todos nós.

Muito obrigada e que Deus abençoe a todos!"

Texto por Adriana Cristina - Coordenação do Centro Dia Adulto