CESJO E LAR REÚNEM PARCEIROS E BENFEITORES EM EVENTO CELEBRATIVO

O Café com Parceiros reuniu no sábado, dia 2 de fevereiro, benfeitores e parceiros do Centro Educacional e Social São José Operário (Cesjo) e do Lar Calábria, no Auditório do Cesjo. O evento foi uma forma de partilhar os frutos destas parcerias e contou com a participação de voluntários, representantes da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social ? SEMCAS, da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular ? SEDIHPOP, da Promotoria de Justiça de Proteção ao Idoso e Pessoa com Deficiência, da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), do Centro Dialético dos Pais e Amigos dos Especiais (CDPAE) e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

 

?A solidariedade e a Providência Divina são fundamentais para sustentar os serviços desenvolvidos no Cesjo e Lar Calábria. Acreditamos que o empenho e a vontade em ajudar o próximo, buscando a garantia de políticas públicas, em especial da população mais empobrecida, de todos os nossos voluntários, colaboradores, parceiros e benfeitores são gestos de profunda solidariedade e amor. Estamos aqui para celebrar as conquistas alcançadas e agradecer a todos por possibilitarem a transformação de tantas vidas?, destacou o diretor operacional do Cesjo e Lar Calábria, Ir. Roque Kasmirski.

A programação iniciou com a oração do Salmo 117, conduzida pelos colaboradores Patrícia Moura e Aldemir, seguida da declamação do poema autoral ?Dia de Gratidão? pela poetiza Raimunda Frazão. Como resultado dos serviços, o público conferiu a apresentação do Coral Flor de Mandacaru, do Projeto Melhor Idade em Ação, e a estreia do Grupo de Teatro do Centro Calabriano da Pessoa com Deficiência, com o espetáculo ?O espelho realista?. Também foi exibido um vídeo institucional com todos os serviços e um vídeo musical produzido com os alunos do Cesjo.