ABERTURA DA IV MOSTRA CALABRIANA - EVANGELHOS VIVOS

A IV Mostra Calabriana - 2018, intitulada Evangelhos Vivos é uma das formas das comemorações dos 30 anos de fundação do Centro Educacional e Social São José Operário, entidade gerenciada pela Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência.

O tema Evangelhos Vivos nos conduz a centralidade da espiritualidade calabriana, que segundo a inspiração de São João Calábria, fundador da Congregação, o Evangelho de Jesus Cristo e a preferência pelos pobres mais abandonados são o DNA da Obra.

Diante desse dado a IV Mostra Calabriana tem como foco as pessoas, que ao longo desses 30 anos de história atualizaram por suas vidas o Evangelho de Jesus Cristo. Foram, mesmo sem darem conta, Evangelhos Vivos.

A IV Mostra Calabriana Evangelhos Vivos quer contar a história através da fotografia e de uma síntese histórica, o caminho percorrido ao longo desses 30 anos da Obra Calabriana em terras maranhenses que tem como centro a pessoa humana.

A mostra está aberta do dia 02 a 08 de outubro de 2018 no auditório São João Calábria no CESJO. No horário das 8:00hs às 17:30hs.