VI FESTIVAL FERAS TAEKWONDO 2018

Aconteceu no dia 12 de agosto o VI Festival Feras Taekwondo. O objetivo do evento foi a integração entre os atletas da equipe, pois foi um festival de luta casada onde todos os atletas foram premiados com medalhas, visando motivar e incentivar, principalmente crianças e jovens a aperfeiçoarem suas técnicas. O evento teve o patrocínio do Vereador Raimundo Penha.

Atualmente o projeto atende mais de 160 atletas entre crianças e jovens, na faixa etária de 05 a 28 anos de idade, tendo como seu principal apoio o Centro Educacional e Social São José Operário - CESJO.Aconteceu no dia 12 de agosto o VI Festival Feras Taekwondo. O objetivo do evento foi a integração entre os atletas da equipe, pois foi um festival de luta casada onde todos os atletas foram premiados com medalhas, visando motivar e incentivar, principalmente crianças e jovens a aperfeiçoarem suas técnicas. O evento teve o patrocínio do Vereador Raimundo Penha.

Atualmente o projeto atende mais de 160 atletas entre crianças e jovens, na faixa etária de 05 a 28 anos de idade, tendo como seu principal apoio o Centro Educacional e Social São José Operário - CESJO.