CESJO COMEMORA 30 ANOS DE ATIVIDADE

O CESJO realizou no dia 30 de abril, Missa de Ação de Graças pelos 30 anos de atividades e serviços voltado para em situação de vulnerabilidade da capital do Maranhão, São Luís. 
 
O dia foi de muita festa e alegria, estiveram reunidos todos os colaboradores, comunidade, parceiros, benfeitores e religiosos da Congregação dos Pobres Servos, para agradecer a São José, a Divina Providência e São João Calábria pelas Bodas de Pérola. Também estiveram presente na solenidade a secretária da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande, o Deputado Estadual Edivaldo Holanda, Fernando Lima, pró-reitor do IFMA, Joana Burgos, representante ALCOA, Helena Dualibe e o Vereador Afonso Manoel.
 
Durante a celebração, Padre Paulo Palaoro, PSDP, relembramos a caminhada desses 30 anos de atividade. No momento das ofertas, colaboradores e acolhidos seguiram na procissão com pão e vinho e instrumentos de trabalho dos setores. No momento do agradecimento, Ir Roque Kasmirki, Pobre Servo e diretor geral da instituição, agradeceu a Divina Providência e a todos os que contribuem para que o CESJO seja um espaço de crescimento humano, profissional, de vivência fraterna e compromisso social.
 
Após a celebração, houve momento festivo e de convivência.