Jornada Pedagógica - CESJO

De 17 a 26 de janeiro na Biblioteca do CESJO, foi realizada a Jornada Pedagógica que visa organizar os trabalhos para o ano letivo de 2018. Os professores são convocados para esse momento com o processo organizacional diária e estudo, onde eles planejam todo conteúdo, ações e projetos que serão desenvolvidos durante o ano de 2018. A escola segue orientação da SEDUC e ainda não trabalha o novo sistema do Ministério da Educação que é a Base Curricular Comum Nacional que está prevista para ser inserida em todo Brasil apenas em 2022, esse sistema se encontra implantado somente no Ensino Fundamental.

A Jornada iniciou dia 17 de janeiro com termino para o dia 19 tendo em vista o início das aulas previsto para o dia 22, porem o Governo do Estado por meio da SEDUC, prorrogou o prazo até o dia 26 destinada ao estudo dos cadernos curriculares e também para as diretrizes curriculares de ensino.

Com o início das aulas dia 29 de janeiro, o Prof. Dir.º Jorge Luís deixa uma mensagem para os novos alunos do CESJO:

Estamos ansiosos para recebê-los, não só os nossos alunos dos anos 2016 e 2017 que agora finalizaram o ciclo da educação básica em 2018, mas como também aqueles que vão ter acesso em 2018 que são os alunos do 1º ano. Desejamos a todos boas vindas, que eles de fato saibam aproveitar tudo o que está sendo organizado e planejado pela gestão, supervisão e coordenação da escola juntamente com todo corpo docente, pessoal do administrativo, pessoal de apoio pedagógico da escola.

View the embedded image gallery online at:
http://cesjo.org.br/360-jornada-pedagogica-cesjo#sigProId51d58c127f